Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clarabóia

Clarabóia

20.03.21

Lupin | Parte 1


Raquel Patrício

serie-francesa-lupin-da-netflix-395510-article.jpg

Sabem aquelas séries pequenas, perfeitas para ver num fim de semana? Lupin é a escolha certa! Uma minissérie francesa, com apenas 5 episódios, com uma história intrigante e cheia de mistério. Omar Sy, protagonista do incrível filme Amigos Improváveis, interpreta esta personagem cativante - Lupin.

Depois do sucesso de "La Casa de Papel", a Netflix volta a apostar numa série de assaltos, em que o protagonista é visto como uma espécie de Robin Hood dos tempos modernos. Assane Diop irá personificar a personagem de Arsène Lupin, um ladrão sofisticado protagonista dos livros de Maurice Leblanc. Assane tem como único objetivo vingar a morte do seu pai. Quando Assane era um adolescente, o seu pai, um verdadeiro cavalheiro, foi acusado de roubar um colar extremente valioso. Assim, inspirado no seu ídolo de infância, decide vingar-se das pessoas que o acusaram injustamente. 

A primeira parte fica em aberto no último episódio, ficando claro que virá uma segunda parte para terminar o desfecho desta história. Se gostam de séries com ação, aventura, comédia e mistério, esta é, sem dúvida, uma boa escolha!

Avaliação: 8/10

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.