Come to Daddy (2020)
"Come to Daddy", um filme de suspense com Elijah Wood como protagonista, tem um enredo peculiar. Norval (Elijah Wood) viaja para visitar o pai que o abandonou, a seu pedido, e com quem nunca cresceu. Ao chegar a casa do seu pai, percebe que este é uma personagem estranha, com uma forma de ser bastante característica e psicótica. Numa discussão entre os dois, o pai de Norval morre de ataque cardíaco.
Aqui o filme começa a ter contornos muito mais estranhos, pois percebemos que o verdadeiro pai de Norval está preso na casa, numa cave, e que tem sido torturado por um grupo de ex-colegas com quem fez um assalto. Visto que tinha ficado com todo o dinheiro do assalto, os colegas resolveram persegui-lo e tortura-lo para reaver as suas partes. Norval entra no meio deste problema. A história ganha contornos sangrentos, violentos e particularmente bizarros.
Sinceramente, não gostei do filme. Achei-o bizarro, com diálogos completamente desconexos e previsíveis, com uma história que em certos momentos não faz grande sentido. À partida, teria tudo para ser um bom filme de suspense, mas acaba por ser bastante óbvio e cliché. De bom, ressalvo a prestação de Elijah Wood.
Avaliação: 3/10